terça-feira, 3 de março de 2015

[Creepypastas] Slender Man



Eu gosto muito de ler CreepyPastas - são historias de terror, suspense e mindfuck em geral encontradas na internet, postadas em diversos foruns, blogs, bulletin boards e outros sites similares, com o propósito de assustar e perturbar os leitores. Decidi que vou posta aqui no blog e também vou postar alguns curtas de terror para vocês assistirem também. Para começar eu vou mostrar a creeepy mais conhecida da internet: Slender Man.

Essa é uma lenda muito difundida na internet, não se tem certeza de nenhuma das informações descritas abaixo. Visto que os sites tem informações divergentes uma das outras, se você quiser acrescentar ou corrigir alguma informação a essa matéria basta comentar.

A maioria dos pedidos que recebemos de história de terror se trata dessa criatura, muitos acreditam que ele já esteja aparecendo no Brasil. Slender Man, em uma tradução literal seria algo mais ou menos como “O homem esguio” (Ou magro).

As pessoas que o viram relataram-no como um homem absurdamente magro, alto e que usa sempre um terno preto. Essa criatura é capaz de esticar os seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir as suas presas, que podem facilmente confundi-lo com a sombra de um poste ou uma arvore.


Quando ele estende os seus braços, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. Ele também é capaz de esticar os seus dedos criando tentáculos, e jamais deixa rastros de suas vítimas.

Não se sabe a origem dessa história. Mas ele gosta de raptar crianças, e é sempre visto em uma região antes do desaparecimento em sequência de várias crianças. Gosta de lugares com neblina ou muitas árvores onde possa se esconder. Dizem que as crianças podem vê-lo, quando não há adultos no local.

Muitas pessoas ao redor do mundo afirmam te-lo visto. Os avistamentos acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Mas também há relatos dele observando pessoas em corredores ou quartos, de casas ou apartamentos que mantem suas janelas abertas.

Os avistamentos mais comuns acontecem no Japão e na Noruega, porém o número de pessoas em outras regiões que relatam ver essa criatura, tem assustado até mesmo os mais incrédulos. Post original, link.

12 comentários:

  1. Esse estilo de leitura não é o meu gênero favorito, mas de vez em quando me arrisco nessas leituras.
    Parabéns pelo post.

    Estou te seguindo, retribui?
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de terror, pois geram graves consequências pra mim (noites de insônia e medo) mas eu não tenho idade mental de uma criança de 7 anos de idade okay? rsrsrs

    Gostei do blog, estou seguindo
    http://bibliotecacrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Não conhecia esse tipo de história por esse nome. Terror não é meu gênero favorito, morro de medo de tudo. Mas adorei conhecer mais um pouquinho a respeito.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu gosto desse tipo de conto, tem um grupo no Face que volta e meia posta algo do gênero e eu sempre leio, só que esse não me deixou assustada ou com medo, rs (acho que tenho que ler a noite para sentir algo, talvez). Aguardo os próximos contos ^^
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. uau, creepy!! Já ouvi falar desta lenda, é mesmo assustador!
    Mas esse personagem dá asas à imaginação, não? :P

    Adorei seu blog, estou seguindo a partir de agora! :)

    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Realmente não sou muito fã do gênero terror, já que sou uma pessoa um tanto quanto medrosa. Não sabia da existência dessas Creepypastas, mas parecem ser muito interessante para fãs de terror.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    A medrosa aqui não sabia da história.
    Não sou fã de terror, mas acho que, para os fãs, está aí uma coisa legal.
    Eu tenho medo até da minha sombra, então, nunca tinha ouvido falar das Creppypastas.
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como boa medrosa que sou, fujo das histórias assustadoras..rs
    Mas lendo eu post me lembrei de um amigo que simplesmente é apaixonado por histórias de horror.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  9. Sou muito cagona, odeio o terror ... pra vc ter ideia eu não durmo no escuro ... kkkkk ...

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu ainda não sabia sobre esses contos/histórias! Vou começar a acompanhar, é claro!

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir