quarta-feira, 18 de março de 2015

Conheça "A noiva fantasma", de Yangzse Choo - Darkside


Título | A Noiva Fantasma
Autora | Yangzse Choo
Tradutor | Leandro Durazzo
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 360 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
Lançamento | Abril de 2015

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o  mundo. 

Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.

Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah. com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick.

“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”



YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em yschoo.com.

10 comentários:

  1. Também estou na expectativa desse livro, deve ser ótimo! #ChegaLogoAbril
    Boo Nina,
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/caixa-de-passarosum-historia-sobre.html

    ResponderExcluir
  2. esse livro esta sendo muito indicado, já faz parte do meu interesse adquiri-lo :)

    http://palavrasdelucidez.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro entrou pra minha lista de mais pedidos ! Estou muito curiosa com a história ! E Darkside nunca decepciona nas edições <3

    http://geekishbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii esse livro me chamou muita atenção pela capa, simplesmente perfeita!!!
    Não sei se eu leria por ser medrosa, mas minha nossa ele está me chamando mesmo...

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa desse livro linda, aliás de todos os livros da editora dos que vi até agora. Doida pra ler a resenha :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vou cansar de babar ovo pra Darkside, rs... As edições deles são as melhores e eu sempre quero todos! Esta capa está lindíssima. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu estou louca para ler esse livro *-* E estou até imaginando a edição da DarkSide que provavelmente será maravilhosa!

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu to louca pra ler esse livro, achei essa capa maravilhosa!
    Espero poder ler em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu vi sobre esse livro e super me interessei por ele, além da capa ser bonita.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Também recebi o release desse livro e adorei, é muito o estilo da darkside e estou curiosíssima para fazer a leitura, tomara que seja em breve hehehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir