quarta-feira, 15 de abril de 2015

[Resenha] Ecos da Morte - Kimberly Derting


Ecos da Morte
Autor: Kimberly Derting
Editora: Intrínseca   
Páginas: 272

"Melhor amigo. A expressão agora parecia muito estranha, tal qual um tênis velho e confortável, que antes praticamente se amoldava ao formato de seu pé, mas depois passou a machucar a cada passo, porque já não servia mais."(pág.13)

Ecos da Morte é o primeiro volume da serie The Body Finder da escritora Kimberly Derting. É um livro de suspense com um pouquinho de romance. Este livro me conquistou por sua sinopse, título e também pela capa que eu achei linda. A narração é em terceira pessoa contado por Violet.Violet nasceu com um dom, ela sente presença de cadáveres, como se eles a chamassem por diversos sentidos. Quando criança ela atendia esses chamadas primeiramente por apenas animais mortos tirando apenas um caso terrível que ela nunca mais esqueceu. Quando ela fica mais velha ela descobre em uma festa um cadáver de uma adolescente e outras garotas de sua idade começam a morrer. Violet é a única pessoa que pode descobrir quem é o autor desses crimes.Ela começa a ter uma paixão repentina por seu melhor amigo Jay que voltou muito diferente da ferias de verão. Jay agora é um homem voltou mais robusto com isso ele atrai todas as garotas oferecidas da escola. Algo que dificulta muito para Violet se aproximar dele para ela poder revelar seus verdadeiros sentimentos.Ao longo do livro mais e mais garotas começam a sumir e reaparecerem mortas. Os mistérios vão indo sendo desvendados por Viloet com uma ajudinha de Jay. Pequenas partes do livro são narradas pelo o ponto de vista do assassino. Esse livro é muito recomendável ainda mais se você gostar de suspense. 

5 comentários:

  1. Uia, eu sou meio medrosa, mas estou começando a incluir uns suspenses na minha lista de leitura. Esse parece bem interessante. Vou dar uma olhada nele. ;) Valeu pela dica!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Suspense e terror <3 Não conhecia esse livro, gostei. Faça mais resenhas livros assim!!
    terapia-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur, não conhecia essa série e agora qro muito ler. Obrigada por me apresentar. Tá na lista!
    Boo Nina,
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/04/a-lista-de-brett-simples-e-emocionante.html

    ResponderExcluir
  4. Essa saga é muito boa. Pena que os outros livros não foram publicados aqui :c

    ResponderExcluir