quinta-feira, 18 de junho de 2015

[Resenha] A Vivencia de Clarisse - Isabella Danesi


A Vivência de Clarisse
Autor: Isabella Danesi
Editora: Novo Século  
Páginas: 232
Nota: 4/5

Quando o livro chegou eu me apaixonei primeiramente pela capa, ela é uma das minhas capas de livros preferidas.Quando eu comecei a ler de primeira me identifiquei um pouco com a Clarisse e garanto que outras pessoas também vão se identificar. O jeito que a Isabella Danesi (autora do livro) escreve é de um jeito leve que faz com que a cada capítulo a pessoa queira mais. Eu já gostava da Inglaterra até conhecer melhor Londres. Quando Clarisse vai para a Londres e começa a descrever os lugares ela vai , você fica  cadê vez mais admirado , toda vez que ela citava um lugar eu ia procurar se eles realmente existiam e depois ficava maravilhado com as belas construções de Londres.O livro é narrado em primeira pessoa , pela a Clarisse . As vezes eu sentiu um pouco de repulsa pois ela era muito indecisa . Afinal, é pela visão dela a não pela minha. Quando Clarisse vai para Londres , fica hospedada na casa de Giovana (uma garota que também fez intercambio só que ela ficava no Brasil na casa de Clarisse) e chegando descobre que o pai de Gio trabalha com uma banda que ela gosta muito, os garotos do The Flight 08. Clarisse descobre que tudo que ela pensava dos integrantes era mentira principalmente sobre Mark, o vocalista da banda. Ela conhece Danny que de primeira ela se apaixona e começa a ter uma paixão e com ao passar do tempo ela começa a entender quem é a sua verdadeira alma gêmea. Eu realmente recomendo esse livro para quem gosta de romance. Então se você ver o livro “A Vivência de Clarisse” em algum lugar não pense duas vezes e compre, pois você não vai ser arrepender. 

5 comentários:

  1. Oi! Parece ser uma história bem interessante e eu adoro romance *-*
    Quando li 'Anna e o beijo francês' fiquei com muita vontade de conhecer Paris, e acredito que seu eu ler esse livro também vou ficar com mais vontade de conhecer Londres =D

    Beijos

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro muito gostoso de ler, além de ser uma história fofa ainda oferece a oportunidade de pensar como julgamos as pessoas sem conhecê-las de verdade, assim como a Clarisse julgou Mark!

    Muito bom, gostei da resenha:

    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/06/o-garoto-no-conves-uma-aventura-em-alto.html

    ResponderExcluir
  3. Seria interesse deixar o link para compra do livro e dados adicionais da autora pra gente conhecer mais!

    Adorei!

    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, parece um livro bem leve e fácil de ler! Gosto dessas histórias que apresentam outros cenários e culturas, são uma ótima oportunidade de conhecer outros lugares!

    http://gatodecheshireanalisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei doida pra ler esse livro, a leitura parece ser bem leve e gostosa.
    Adorei a resenha! Beijos

    http://meudiversouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir