sexta-feira, 20 de março de 2015

[Resenha] Sussurro - Becca Fitzpatrick


Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick 
Editora: Intrínseca   
Páginas: 264

"- Está com perfume gostoso - disse Patch.
- Chama-se chuveiro. - Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. - Sabão. Xampu. Água quente. -Nua, Sei como é.

Sussurro é o primeiro livro da serie Hush Hush. A primeira página do livro começa nos apresentando a Nora Grey que narra o livro e sua amiga Vee Sky em uma aula de biologia, o professor resolve trocar os alunos de lugar e ela acaba dividindo bancada com Patch. Atração por ele é imediata e irresistível, porém as atitudes dele deixam Nora irritada e ela decide que não será é melhor aprofundar essa relação. Patch é irresistível visto que provoca diferentes sensações na protagonista, umas das sensações mais fortes que ela é que ele esta escondendo alguma coisa. Vários acontecimentos estranhos começam a acontecer que podem prejudicar Nora e as pessoas que vivem ao seu redor. "Sussurro" é um YA sobrenatural que cumpre com o entretenimento prometido. A historia é bem escrita, envolve uma narrativa envolvente. Gostei da mitologia dos personagens e de suas características marcantes. O final foi bem interessante, tornando uma leitura bem prazerosa e com 'sabor' de quero mais. A serie Hush Hush é uma série divida em quatro livros, já li todos(acho que e breve irei fazer resenha deles) e posso dizer que são excelentes.  

5 comentários:

  1. Ja ouvi falar tão bem desse livro, tenho uma amiga que é apaixonada pela série e sempre me manda lê-la.

    adorei a resenha, parabéns pelo carinho. Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falarem muito bem dessa série. Tenho uma amiga que leu, adorou e sempre fala para eu também ler... Mas tenho uma certa impressão de que não é o tipo de livro que gosto. Mas sua resenha me ajudou um pouco a decidir
    Beijos!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os títulos da intrínseca, nunca tinha ouvido falar da série, mas já esta anotada. :)

    http://palavrasdelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha,esta série está na minha lista já faz um bom tempo.Adorei o blog <3

    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não gostando de livros desse gênero, fiquei curiosa em lê-lo.
    Ótima resenha!

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir