sexta-feira, 24 de abril de 2015

[Creepypasta] A Estátua


Há alguns anos atrás, um casal do Estado de Oklahoma, EUA, decidiram tirar uma noite de descanço. Resolveram sair para jantar na cidade. Como eles eram pais de duas crianças e as leis americanas são rígidas em relação ao abandono de menores, eles chamaram sua babá de maior confiança.
Quando a babá chegou, os pequenos já estavam dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo qualquer coisa na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto do casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final…. ela perguntou se poderia cobrir a estátua de anjo que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ela a deixava nervosa. O telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou desesperado:

“..Leve as crianças para fora de casa agora!!! Nós estamos chamando a polícia! Não temos nenhuma estátua de anjo!”
A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chama. Nenhuma estátua foi encontrada. Nenhum vestígio de invasão. Nenhuma evidência, exceto que as vítimas morreram por causa de golpes com um objeto perfurante. O caso não foi solucionado e acabou virando uma lenda urbana.

4 comentários:

  1. Creepypastas são muito fodas. Já tinha lido essa, e daria uma história muito boa, tanto como livro ou como filme.

    Abraços!

    http://www.dicasdojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa creepypasta é bem assustadora :0 imagina vc estar no lugar dos pais? Credo, nao gosto nem de pensar kkkk
    Abraços'
    www.palavrasefogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante, essas histórias de mistério sempre fascinam. Concordo com Jessé, essa daria um ótimo livro ou filme.

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/04/jogos-vorazes-sucesso-alem-do-infanto.html

    ResponderExcluir